DESTAQUE

Arqueólogos descobrem Crânios de Alien no México

Cemitério "extraterrestre" com mais de 1000 anos foi encontrado no méxico.


Arqueólogos desenterraram o que parece ser uma forma de crânio alienígena  de 1.000 anos atrás, no México.
O crânio, que data de 945 dc a 1308 dc, foi descoberto acidentalmente ao escavar um sistema de irrigação na região noroeste do estado de Sonora, no México.





Cristina Garcia Moreno, que trabalhou no projeto com a Arizona State University , explicou que 13 dos 25 crânios encontrados no cemitério hispânica tinha essas cabeças deformadas.

"Não sei por que esta população especificamente deformaria suas cabeças", disse Moreno ABC News .

O local, conhecido como El Cementério, foi descoberto em 1999, mas a equipe acabou de completar sua análise do esqueleto completamente no mês passado. Eles pretendem continuar suas pesquisas no campo durante a próxima estação . Os arqueólogos também descobriram outros artefatos no sitio, como pingentes, anéis de nariz e jóias.





  Eles disseram que a deformação dos crânios ocorreu há  mais de 1.000 anos.

"Deformação craniana tem sido utilizado por diferentes sociedades em todo o mundo como uma prática ritual, ou para distinção de status dentro de um grupo ou para distinguir entre os grupos sociais", Moreno disse à ABC News. "A razão pela qual esses indivíduos em El Cementerio seus crânios deformados ainda é desconhecido."

Fonte: Lee Rannals para redOrbit.com - Sua Universe Online




 Esses crãnios nao pareçem ser Humanos não, Mistério...





†Vampir† ""

Para postar um comentário no site: Basta você ter uma conta no google, se logar e fazer seu comentário que em seguida será liberado automaticamente. Sua conduta, caráter e educação se farão valer em suas palavras postas aqui... Fique a vontade pra se expressar.

Um comentário:

  1. Os egípcios usavam uma coisa na cabeça com um formato similar, algumas ilustrações de deuses também eram com a cabeça assim, Há quem acredite que esses "deuses" eram na verdade alienígenas

    Então essa teoria diz que eles usavam isso na cabeça apenas como uma forma de imitar esses deuses.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2013 †Vampiristico†
Design by †Vampiro† ~ †Vampir†